Category

Vestibular

Category

Jovem de 18 anos que estudou em colégio público alcançou 980 pontos na redação; nota foi a maior do Paraná e uma das mais altas em todo Brasil Em sua primeira participação no Enem, Valéria Cristina da Costa – de Boa Esperança – conseguiu 980 pontos na redação; agora ela vai cursar fisioterapia no Integrado em Campo Mourão A estudante Valéria Cristina da Costa – do Colégio Estadual Vicente Leporace, que fica no município de…

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26 de janeiro; descontos valem durante todo o curso superior O Centro Universitário Integrado de Campo Mourão (PR) divulgou o edital para o mais recente concurso de bolsas de estudos, que contemplará 04 vagas em diversos cursos de graduação superior. A oportunidade abrange as modalidades presencial, semipresencial e EAD, exceto Medicina, oferecendo descontos de até 100% durante todo o período de estudos. As inscrições, que são gratuitas,…

Familiares e responsáveis pelos candidatos receberam acolhimento para tirarem dúvidas e conhecerem a instituição Um misto de ansiedade e expectativa, assim descreveu a candidata Ana Clara Duarte, de 17 anos, que veio de Paranavaí pela primeira vez ao Centro Universitário Integrado para fazer a prova do vestibular de verão de Medicina. Na manhã de sábado, dia 28 de outubro, a instituição recebeu centenas de inscritos, acompanhados de familiares que vieram dar apoio aos vestibulandos do…

As inscrições para o Congresso estão disponíveis a partir do dia 17 de julho, com um lote promocional especial ao valor de R$90. O Congresso Médico Acadêmico do Integrado, promovido pelo Centro Acadêmico Willfried Baer de Medicina do Integrado (CAWB), está se preparando para mais uma edição. O evento anual, realizado pelo curso de medicina do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, tem como propósito difundir conhecimento científico e reunir estudantes, docentes e profissionais da…

A jovem mourãoense ganhou bolsa para o curso de psicologia O Centro Universitário Integrado divulgou mais um resultado do Vestibular de Oportunidades, que disponibiliza quatro bolsas de estudos para os alunos com melhor desempenho na prova. Entre os talentosos estudantes premiados, destaca-se Elediana Benhossi Alves, de 22 anos, natural de Campo Mourão, que conquistou a terceira bolsa do concurso. A jovem conquistou a bolsa para o curso de Psicologia e ao ser indagada sobre como…

A jovem de 19 anos, recentemente se mudou para Campo Mourão em busca de uma nova jornada acadêmica O Centro Universitário Integrado está mudando vidas por meio do seu Vestibular de Oportunidades, que oferece bolsas de estudos integrais para os candidatos com as melhores notas. Sarah Verdetti de Melo é a segunda ganhadora dessa campanha, conquistando uma bolsa integral. Vinda da cidade de São Paulo, capital, ela encontrou no município uma chance única para concretizar…

A lista de aprovação estava prevista para ser divulgada na sexta-feira 23, mas, foi adiantada e revelada de maneira especial Nesta quinta-feira, 22 de junho, foi divulgado o resultado do Vestibular de Inverno de Medicina do Centro Universitário Integrado, trazendo uma surpresa emocionante aos candidatos aprovados. Entre os selecionados, destaca-se a estudante Poliana Sayumi Hinokuma, que recebeu a notícia de aprovação em primeira mão, através de uma videochamada realizada pelo veterano de Medicina Geovane Alves…

No total serão distribuídas 4 bolsas até o início de julho.  Fazer uma graduação é um grande passo para quem busca crescimento profissional ou a realização de um sonho e pensando na democratização do ensino superior, o Centro Universitário Integrado está promovendo um concurso de bolsas de estudos com o objetivo de proporcionar oportunidades educacionais para jovens talentosos. Luan Izidoro da Silva, um jovem de 25 anos e residente de Campo Mourão, foi o primeiro…

Alunos de medicina apresentaram a estrutura da instituição para os pais dos candidatos que vieram fazer a prova. Canetas nas mãos e apreensão nos rostos, sabemos que o vestibular é um dos grandes acontecimentos na vida de um jovem. Momentos que geram tensão não apenas para quem faz a prova, mas para quem acompanha. No último sábado, 17 de junho, o Centro Universitário Integrado recebeu centenas de inscritos, juntamente com familiares que vieram dar apoio…

Modalidade de financiamento permite ao estudante cursar a graduação é só começar a pagar depois de empregado O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa ISA (Income Share Agreement), modalidade de financiamento que permite ao estudante cursar a graduação e só pagar pelo curso depois de empregado. O programa, que funciona como um contrato de renda compartilhada, está disponível para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de…