Category

EAD

Category

Reconhecimento comprova a excelência do ensino oferecido na modalidade EaD O curso de Gestão de Cooperativas do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão foi avaliado com nota máxima após um processo de Reconhecimento do curso realizado pelo Ministério da Educação (MEC). O resultado foi divulgado no dia 11 de março, após uma avaliação realizada por representantes do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) na última semana. Implementado há 3 anos, o…

De acordo com a pesquisa, 74% dos egressos entrevistados atuam na área de formação. O Centro Universitário Integrado teve sua participação reconhecida na Pesquisa de Avaliação de Empregabilidade de Graduados Recentes, realizada em parceria pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e pela Symplicity, uma empresa líder mundial em plataforma e serviços para empregabilidade de alunos. O objetivo da pesquisa foi avaliar a empregabilidade de graduados que concluíram seus cursos em um determinado…

Publicação analisou mais de 17 mil cursos em todo o Brasil  O Centro Universitário Integrado teve 28 cursos estrelados no Guia da Faculdade, uma publicação elaborada pelo Jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Quero Educação. Os cursos foram avaliados nos seguintes quesitos: qualidade do projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura, e conquistaram entre 3 e 4 estrelas. Publicado desde 2019, o Guia leva em conta todas as instituições de ensino superior…

Instituição teve dez cursos avaliados no primeiro semestre deste ano; índices comprovam qualidade do ensino O Ministério da Educação (MEC) acaba de reconhecer e atestar que 10 cursos superiores(modalidade EAD) do Centro Universitário Integrado são considerados excelentes e estão entre os melhores do Brasil.As avaliações analisam o cumprimento de diversos indicadores pela instituição de ensino. Aescala vai de 1 a 5, sendo que 3 já é considerado satisfatório. Notas 4 e 5 são acatadas comonível…