Category

Esportes

Category

Patrocinada pelo Grupo Integrado, a atleta é uma das cotadas para participar das Olimpíadas de Paris 2024 A brasileira Flávia Maria de Lima, acadêmica do curso de Nutrição do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, conquistou a 25ª colocação na prova dos 800 metros rasos no Campeonato Mundial Indoor de Atletismo, realizado em Glasgow, na Escócia, entre os dias 1º e 3 de março. Com a marca de 2’05″71, a brasileira estabeleceu um novo recorde…

Representantes das instituições: FECAM, INTEGRADO e Secretaria Municipal de Esportes Reunião consolida colaboração das instituições para 2024 Na tarde da última quinta-feira, 1º de fevereiro, os representantes do Grupo Integrado e da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) se reuniram na sede da Fundação para reafirmar apoio mútuo em prol do desenvolvimento esportivo na região. Na reunião estavam os representantes do Grupo Integrado, Bruno Fidelis, coordenador de esportes, a supervisora de extensão Mariana Pavanelli,…

Atleta patrocinada pelo Grupo Integrado teve resultados expressivos na competição que soma pontos para as Olimpíadas Flávia destaca que o evento indoor é a primeira competição a contar pontos para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 A atleta e estudante do Centro Universitário Integrado, Flávia Maria Lima, conquistou a medalha de bronze na categoria dos 800 metros e ficou em quarto lugar nos 1500 metros no Campeonato Sul-Americano Indoor de Atletismo. A competição foi realizada…

As irmãs gêmeas Biazon somam 64 medalhas e 14 troféus somente em 2023 Programa incentiva o desenvolvimento esportivo e acadêmico de estudantes O Grupo Integrado divulgou na última segunda-feira (11) a lista de 41 atletas contemplados com bolsas de estudo desde o Ensino Fundamental e Médio a graduação para o ano de 2024. O programa, que é uma iniciativa para fomentar o desenvolvimento esportivo para estudantes do Colégio Integrado e do Centro Universitário Integrado, fornecendo bolsas…

Contrato garante investimento para mais dois anos, consolidando uma parceria de sucesso que impacta positivamente no esporte e educação do município Na última quinta-feira, 05 de outubro, representantes do Centro Universitário Integrado receberam parte da diretoria do Campo Mourão Futsal para falar sobre a renovação do patrocínio ao time. A parceria, que já dura 8 anos, demonstra a valorização do esporte local e o apoio ao desenvolvimento da modalidade na COMCAM. O encontro ocorreu na…

Flávia Maria de Lima é patrocinada pelo Centro Universitário Integrado e ficou em 17.º lugar no mundial de atletismo Na manhã desta terça-feira, 29, as atletas Flávia Maria de Lima e Isadora Fiorini foram homenageadas pela Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM) em reconhecimento às suas performances nas competições internacionais. O evento contou com autoridades locais, como políticos, apoiadores e patrocinadores que homenagearam as atletas. Flávia alcançou o 17º lugar na semifinal dos 800…

A estudante Joana Vilas Bôas do curso de medicina ficou em 1º lugar na modalidade acadêmica e Vitor de Oliveira Souza conquistou 3 medalhas de ouro e bateu dois recordes O Centro Universitário Integrado conquistou  total de 9 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze nos Jogos Universitários do Paraná (JUPS). A instituição ficou em 10º lugar na classificação geral do evento, realizado na cidade de Apucarana. Os jogos foram realizados entre…

O evento reunirá as 20 principais universidades do Estado, com a presença de mais de 2 mil atletas em diversas modalidades esportivas. O Centro Universitário Integrado está em contagem regressiva para a sua maior participação nos Jogos Universitários do Paraná (JUPS) será realizado na cidade de Apucarana e os jogos ocorrerão nos dias 7 a 13 de julho. A delegação do Integrado está composta por 92 pessoas, entre atletas, técnicos e equipe de apoio. O…

Foto: Pulse Audiovisual Competição poliesportiva é realizada anualmente pela Liga das Atléticas de Medicina do Paraná (LAMP). Os alunos voltaram para casa com diversas medalhas de ouro, prata e bronze, resultado de muito investimento esportivo que gerou destaque na classificação geral resultando com 3° lugar no quadro total de medalhas. Foram quase 200 alunos, do curso de Medicina do Centro Universitário Integral de Campo Mourão, entre competidores e torcidas organizadas que participaram da Intermed Paraná.…

A Instituição apresentou a estrutura para ampliar a perspectiva da candidatura da cidade na criação do projeto. No dia 14 de junho o Centro Universitário Integrado recebeu a visita técnica de representantes do Comitê Paralímpico Brasileiro, marcando um importante passo para a viabilidade de implantação de um Centro de Referência no município. A iniciativa, promovida pela Fundação de Esportes de Campo Mourão, visa fortalecer o paradesporto e desenvolver pesquisas nessa área. A visita técnica contou…