O processo contou com 3 etapas e teve o resultado divulgado no dia 25 de janeiro

ooo

O curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado teve uma formanda aprovada na Residência Multiprofissional em Saúde da Universidade Estadual de Maringá (COREMU). O processo dispunha de vagas para formados em Enfermagem, Farmácia e Psicologia e contou com 3 etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova/análise de currículo. O resultado foi publicado no último dia 25 de janeiro. 

A formanda do curso de Psicologia do Integrado de Campo Mourão, Isabela Matias, obteve êxito e foi uma das aprovadas na residência que terá ênfase na atenção à urgência e emergência. “Me sinto extremamente feliz por ter a oportunidade de ingressar neste programa de residência, e estou certa que será uma experiência desafiadora e também muito rica em aprendizados e vivências. Essa aprovação é fruto da construção de minha trajetória acadêmica, e por isso sou grata a todas as professoras e professores do colegiado de Psicologia do Integrado pela dedicação e empenho com uma formação ética e comprometida socialmente”, afirma Isabela.    

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado, Thaís Serafim, o colegiado do curso está em festa e orgulhoso pela aprovação. “A aprovação da acadêmica é fruto de seu engajamento e desempenho ao longo da graduação. A Isa sempre foi uma aluna destaque e embora tenha precisado conciliar a faculdade com o trabalho, começou a se preparar para o mercado de trabalho da Psicologia desde o início da graduação, participando efetivamente das aulas, de projetos de extensão e eventos promovidos pela instituição. Com certeza já é uma ótima profissional!”, garante a coordenadora.

Write A Comment