Instituição é a única representante da América do Sul a integrar a rede

 

Integrado-1

O Centro Universitário Integrado, passou a integrar, por meio de uma ação de seu Núcleo de Internacionalização, a rede europeia de Universidades Businet. A instituição é a única representante da América do Sul a fazer parte da rede.

A Businet foi fundada em 1987 por um grupo de instituições de ensino superior da Europa interessadas em desenvolver programas internacionais em negócios e promover oportunidades para o aprendizado de professores e alunos.

Atualmente, a organização conta com 113 membros e está representada em 31 países, como Austrália, África do Sul, China, Turquia e diversos países da Europa.

Uma característica exclusiva da rede é que as instituições integrantes podem trabalhar em grupos de trabalho distintos de acordo com a estrutura de seus cursos e seus interesses específicos. Os grupos de trabalho existentes atuam em áreas como Relações Internacionais, Informação e Tecnologias da Informação, Direito e Direito Empresarial, Empreendedorismo, Saúde e Sociedade, Mobilidade Virtual, entre outros.

Para saber mais sobre a atuação da Businet, clique aqui .

Write A Comment