O canal de conteúdo do Grupo Integrado

Acordo visa desenvolver relações acadêmicas de interesse mútuo entre ambas as instituições.

Retomando as ações para expansão de suas relações internacionais, já no primeiro mês de 2023, o Centro Universitário Integrado estabeleceu parceria com a Chandigarh University, da Índia.

O convênio internacional com a Chandigarh University foi firmado pelo Núcleo de Internacionalização, integrante do NEPE – Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário Integrado e visa desenvolver relações acadêmicas, em todas as áreas do ensino, extensão e pesquisa consideradas de interesse mútuo entre ambas as instituições.

Fundada em 2012, a universidade indiana oferece cursos de graduação em diversas áreas, incluindo engenharias, administração, computação, ciências farmacêuticas, arquitetura, estudos jurídicos e ciências agrícolas, além de pós-graduação e doutorado em variadas áreas.

A nova parceira internacional do Centro Universitário Integrado faz parte da International Association of Universities (IAU), que compreende mais de 600 instituições de ensino superior em mais de 130 países, e possui vínculo com a UNESCO.