Aline Aparecida Pereira de Souza se formou na turma de 2019/2 do Integrado

Capturar-Oct-15-2020-02-20-09-61-PM

A egressa do curso de Farmácia do Centro Universitário Integrado, Aline Aparecida Pereira de Souza, garantiu a primeira colocação no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica 2020 da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A farmacêutica, formada no fim de 2019, já tem motivos para comemorar em tão pouco tempo de atuação profissional. “Eu me formei em 2019 e colei grau em 2020. Para mim foi uma emoção muito grande pois, no decorrer da faculdade este foi o mestrado que mais me despertou interesse, no entanto, ele era específico para servidores públicos. Mas, no início deste ano iniciou um novo processo seletivo e abriram também uma turma para vagas universais, foi quando decidi tentar”, declara Aline.

Aline destaca que a trajetória na graduação foi essencial para que ela alcançasse esse resultado no mestrado. “No decorrer do curso tive acesso a diversas atividades que agregaram em meu currículo, como a iniciação científica e a participação em congressos, por meio de apresentações no CONCCEPAR. Além disso, o apoio e incentivo do corpo docente foi fundamental, pois sempre me motivaram a enfrentar novos desafios e ajudaram a me preparar para momentos como este. São profissionais excelentes, os quais tenho como inspiração”, afirma a farmacêutica.

Write A Comment