Publicação conta com contribuições vindas de diferentes lugares do país e aborda temas relevantes das áreas de Administração e Ciências Sociais Aplicadas

revista

Recentemente foi publicada a segunda edição do 15º volume da Revista Perspectivas Contemporâneas, editada pela pelo Centro Universitário Integrado e IN2 (Instituto Integrado de Ciência e Tecnologia).

A edição aborda temas relevantes das áreas de Administração e Ciências Sociais Aplicadas como a trajetória de travestis e mulheres transexuais no mercado de trabalho, prevenção de casos de assédio no ambiente coorporativo, o modelo gerencial brasileiro e a relevância da capacidade absortiva na indústria cosmética.

As contribuições são oriundas de diferentes estados da federação como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, demonstrando a expressiva disseminação do periódico em instituições de pesquisa do país.

A Revista Perspectivas Contemporâneas possui qualificação B1 no Qualis da Capes e é indexada por importantes indexadores nacionais e internacionais.

Para conferir a edição, clique aqui.

Write A Comment