Metodologia do programa está alinhada ao parâmetro internacional de proficiência

 

0103-1813-tla-57-02-1164-gf01

Além de diversos cursos de graduação e pós-graduação presencial e a distância, o Centro Universitário Integrado também oferta à comunidade acadêmica cursos de inglês, por meio do Integrado Idiomas.

A metodologia do programa está alinhada ao sistema de proficiência de idiomas do Quadro Comum Europeu, compreendido pelos níveis A1, A2, B1, B2, C1 e C2. Desta forma, o estudante pode cursar Inglês de maneira personalizada, de acordo com o nível individual de proficiência e, além disso, receber certificado com padrão internacional a cada novo nível de inglês conquistado.

É o caso de Igor Mateus Dias, acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Integrado e estudante do Integrado Idiomas, que já recebeu seu primeiro certificado. “Após seis meses de estudo passei no Certification Test e recebi meu primeiro certificado padrão internacional”, comemora o acadêmico.

O estudante realizou o Certification Test ou Prova para Nova Certificação por meio da plataforma on-line de estudos. “A prova foi um pouco difícil, mas com o meu estudo contínuo, consegui avançar ao próximo nível. O meu objetivo é me tornar fluente no inglês e o Integrado Idiomas está contribuindo para isso”, relata Igor.

O Certification Test avalia as quatro habilidades no idioma: reading (ler), writing (escrever), listening (ouvir) e speaking (falar), sendo a parte da escrita corrigida por professores americanos.

O Integrado Idiomas oferece curso de Inglês com metodologia flexível, de qualidade e com preço acessível para a toda comunidade acadêmica do Centro Universitário Integrado. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

 

Write A Comment