Objetivo da página é esclarecer as principais dúvidas da comunidade acadêmica

O Centro Universitário Integrado, por meio da COMISSÃO PERMANENTE DE PREVENÇÃO À COVID-19, lançou, hoje (9), um site em formato FAQ (perguntas e respostas) sobre as medidas de enfrentamento à COVID-19 adotadas pela instituição.

O objetivo da página é responder de forma rápida, clara e correta as principais dúvidas da comunidade acadêmica sobre os mais diversos assuntos como aulas, estágios, provas, pagamento de mensalidades, entre outros.

A construção do site contou com a participação de coordenadores, professores, gestores e a equipe do Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) no levantamento das perguntas mais recorrentes.

O Tira-Dúvidas Integrado, como foi batizada a iniciativa, já está disponível e pode ser acessado em: https://lp.grupointegrado.br/covid.

Nem sempre os canais, aos quais a comunidade acadêmica tem acesso, trazem respostas seguras sobre algum assunto ou dúvida. Com isso acaba-se ouvindo e lendo muitos fatos que não são totalmente verdadeiros ou que trazem posicionamentos errados sobre determinado assunto, deixando a população ainda mais confusa. Por isso é tão importante ter um canal de informações confiável.

Write A Comment