Nova data começa a valer a partir de segunda-feira (30)

blog recesso ok

O Colégio Integrado, de Campo Mourão, divulgou, nesta sexta-feira (27), a antecipação do recesso escolar do mês de julho (férias de julho) e o de outubro (Semana do Saco Cheio), para professores e alunos da Educação Infantil, Fundamental Anos Iniciais e Finais. O recesso começa a valer a partir de segunda-fera (30).

A decisão segue as orientações repassadas pelos órgãos competentes. A partir de segunda-feira (30), as atividades domiciliares serão disponibilizadas pelo “Home School Poliedro”, através do site: https://poliedro-home-school.azurewebsites.net/.

Todas as turmas dos segmentos em recesso serão assistidas por essa ferramenta do nosso Sistema de Ensino. Nesse ambiente de estudo, os alunos terão acesso a videoaulas, exercícios e resoluções. Além do Home School Poliedro, nossos alunos contarão com as atividades do Pense Matemática e encaminharemos aos pais dos alunos do Programa Bilíngue, links para as atividades da International School.

No Ensino Médio, as atividades seguem normalmente, com as aulas on-line gravadas e disponibilizadas aos alunos.

De acordo com a diretora pedagógica do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, esse é mais um apoio aos alunos e seus familiares que o Colégio disponibilizará nesse período de isolamento social. “Tenho certeza que em breve nos reencontraremos pessoalmente no nosso colégio”, declara Ana Paula.

Para conferir um vídeo feito pela diretora pedagógica do Colégio Integrado, clique aqui. Caso os pais queiram entrar em contato com os responsáveis por cada etapa do Colégio Integrado, os números são:

Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais, Rosane: (44) 99978-1088

Fundamental Anos Finais, Débora: (44) 99990-2486

Orientação Educacional, Fabiana: (45) 99911-0093

Direção, Ana Paula: (44) 98401-4776

Write A Comment