Evento de lançamento foi realizado nas Unidades Centro e Câmpus

Abertura do Integrado Idiomas 8

Na terça-feira (18), o Centro Universitário Integrado realizou o lançamento e apresentação do Integrado Idiomas à Comunidade Acadêmica. O evento, realizado nas Unidades Centro e Câmpus, contou com a participação dos acadêmicos, do consultor da Flexge (plataforma que será utilizada pelos cursos) Marcello Paskulin e dos professores do Integrado Idiomas, Fernanda Scheibel Bispo (tutora on-line) e Tyler James Jones (professor das aulas presenciais).

Na ocasião, eles tiraram todas as dúvidas dos interessados e explicaram como vão funcionar as aulas, que são divididas entre presenciais e on-line. Os interessados também puderam ter acesso à plataforma Flexge, assim como o processo  de acompanhamento das atividades on-line e a dinâmica das aulas presenciais.

Abertura do Integrado Idiomas 4


Integrado Idiomas

Com uma proposta diferenciada, baseada em uma plataforma moderna, flexível e dinâmica, o Integrado Idiomas vai oferecer duas opções de cursos aos acadêmicos de graduação, pós-graduação, professores, egressos e colaboradores do Grupo Integrado.

A primeira opção é o Curso de Inglês Regular, voltado para todos os interessados que se encaixarem na descrição acima. Para saber todos os detalhes do curso e realizar sua inscrição, clique aqui.

A segunda opção é o Curso de Inglês para Profissionais da área da Saúde, voltado para acadêmicos e professores das graduações da área da Saúde e demais interessados da Comunidade Acadêmica Integrado.

Para participar desta modalidade, os interessados precisam ter um nível de inglês intermediário (no mínimo B1), comprovado pelo teste de nivelamento na plataforma Flexge. Para saber todos os detalhes do curso e realizar sua inscrição, clique aqui.

Abertura do Integrado Idiomas 6 ok

 

Abertura do Integrado Idiomas 1

 

Write A Comment