Processo Seletivo foi realizado na cidade de Campina da Lagoa – PR

Egressas Psico

Colar grau e, praticamente na mesma semana, ser aprovada em um concurso público. Esse sonho de todo recém-formado foi conquistado pelas, agora, egressas do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado, Amanda Maria Oliveira dos Santos e Flávia Fabrício. As duas foram aprovadas como psicólogas no Concurso Público da Prefeitura de Campina da Lagoa (PR).

Para a coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado, Thaís Serafim dos Santos, o resultado é muito importante para o curso. “A aprovação das egressas é fruto do comprometimento e dedicação empenhados ao longo dos cinco anos de graduação. Todo o colegiado de Psicologia está muito orgulhoso pelo resultado, na certeza de que o curso está preparando de forma efetiva os alunos para os desafios do mercado de trabalho”, garante Thaís.

A egressa Amanda Maria Oliveira dos Santos diz estar bastante empolgada para inciar a atuação como psicóloga na Prefeitura. “Agora, tenho a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento adquirido através  das (os) excelentes professoras (es), mestras e mestres, principalmente no que diz respeito a uma atuação ética, empática e humanizada”, afirma Amanda.

As duas egressas do curso de Psicologia realizaram o concurso ao fim da graduação e ficaram entre as primeiras classificadas.

Write A Comment