Oficina foi ministrada pelo supervisor de Pós-Graduação do Integrado, Rafael Zampar

WhatsApp Image 2020-02-05 at 16.24.39

Na noite de ontem (4), o supervisor de Pós-Graduação do Centro Universitário Integrado, Rafael Zampar, realizou mais uma Oficina sobre Metodologias Ativas de Aprendizagem, dessa vez para professores da Escola Adventista de Umuarama. O professor foi acompanhado pelo time comercial do Integrado e pelo coordenador do polo do Integrado EAD de Umuarama.

Além de conhecerem mais sobre as inovações educacionais, os professores tiveram acesso a uma novidade: um curso de Pós-Graduação em Metodologias Ativas de Aprendizagem, na modalidade semipresencial, que já está disponível no Polo do Integrado EAD na cidade.

WhatsApp Image 2020-02-05 at 16.24.37

De acordo com o supervisor de Pós-Graduação do Integrado, Rafael Zampar, mais de 30 professores participaram da oficina. “Foi uma manhã muito produtiva, em que tive a oportunidade de apresentar um pouco do que tenho feito, mas principalmente ouvir as experiências dos professores”, declara Zampar.

O supervisor esclarece que a especialização na área, que já está disponível, foi uma solicitação dos professores do município. “Os professores solicitaram uma especialização, cujas aulas fossem realizadas na cidade de Umuarama, durante a semana. Nós atendemos às solicitações e criamos o curso de pós-graduação em Metodologias Ativas de Aprendizagem na modalidade semipresencial com aulas mensais às terças à noite, no Polo do Integrado EAD em Umuarama.

Para conhecer mais sobre o curso, acesse o site: grupointegrado.br.

WhatsApp Image 2020-02-05 at 16.24.30

Write A Comment