Estudantes do 6º período garantiram as vagas de estágio na Instituição

PSICOLOGIAll

Acadêmicas do 6º período do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado garantiram as duas vagas disponíveis no processo seletivo da Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Campo Mourão. O processo seletivo, que foi realizado nos últimos meses, foi bastante concorrido e contou com duas etapas: uma prova objetiva e discursiva de conhecimentos específicos, além de uma entrevista.

As estudantes Eymyly Faria e Andressa Mendes obtiveram as maiores notas e, portanto, preencherão as vagas de estágio não obrigatório remunerado a estudantes de nível superior de graduação do curso de Psicologia. A terceira colocada também é estudante de Psicologia do Integrado, Ana Carla Chrominski Carneiro, que preenche o cadastro reserva e também poderá ser chamada no futuro.

As universitárias falaram sobre a conquista. Para Andressa, “a experiência de trabalhar em um Fórum e vivenciar as demandas reais da Psicologia, para além da teoria, será muito rica”, afirma. Já Eymyly garante estar muito grata com a oportunidade. “Estou certa de que será uma experiência desafiadora, que vai me demandar muito comprometimento, mas que também será um período de aprendizados que irá agregar bastante na minha formação acadêmica/profissional. Não posso deixar de agradecer aos meus professores pela dedicação e esforço ao ensino da Psicologia enquanto ciência e profissão. Com toda certeza, eles foram contribuintes indispensáveis para minha aprovação no processo seletivo”, declara a estudante.

Write A Comment