Processos seletivos receberam interessados de diversas regiões do país

1-574790365005143

A cidade de Campo Mourão recebeu, na tarde deste sábado (14), a visita de diversos estudantes de várias regiões do Brasil. O Vestibular de Verão do Centro Universitário Integrado movimentou a cidade. A Instituição promoveu dois processos seletivos de maneira simultânea, sendo o primeiro apenas para o curso de Medicina e o outro para 25 cursos de graduação presencial. As duas provas foram realizadas na Unidade Centro do Integrado, que recebeu uma intensa movimentação.

Para se ter uma ideia da quantidade de pessoas, foram mais de mil candidatos nos dois processos seletivos. Para o curso de Medicina, além do Paraná, a Instituição recebeu interessados de outros estados, como Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Os estudantes vieram de mais de 150 cidades brasileiras. Estudantes como Carolini Lunas Guideli, 25, de Maringá. Ela conta que não é a primeira vez dela realizando o Vestibular de Medicina do Integrado. “Eu já fiz a prova outra vez, porém, desta vez estou mais confiante e mais tranquila em relação à prova. Eu já conheci a estrutura do Integrado e achei muito boa. Agora é só aguardar o resultado”, afirma Carolini.

2-5414890

De acordo com a coordenadora da Comissão de Processos Seletivos do Centro Universitário Integrado, Luciana Pontes, o Vestibular transcorreu com normalidade. “Em mais um processo, nós não tivemos nenhum problema em relação ao Vestibular, nada que pudesse atrapalhar o andamento das provas. Nós levamos muito a sério todo o processo e temos o maior cuidado em manter a lisura em todas as fases do Vestibular. Para isso, contamos com uma equipe de trabalho incrível, que cumpriu muito bem o seu papel e fez o Vestibular ocorrer da melhor maneira possível”, declara Luciana.

Além da equipe de trabalho, quem também fez bonito na animação e organização foram os membros das Atléticas dos cursos do Centro Universitário Integrado. Eles ficaram responsáveis por recepcionar os futuros acadêmicos e aliviar o nervosismo dos candidatos antes das provas. Para a candidata Tamily Vitória da Silva, 18, que prestou Biomedicina, a expectativa em fazer parte do Integrado é grande. “Eu sou de Piquirivaí, portanto já conheço o Integrado e meu irmão já estuda Agronomia aqui. Eu sei que é uma Instituição com uma estrutura incrível e um corpo docente ótimo”, diz Tamily.

3-14


Resultado

Para os candidatos que fizeram a prova do Vestibular de Verão para um dos 25 cursos presenciais, o resultado será divulgado na próxima quinta-feira (18), através do site: vestibular.grupointegrado.br. Já para os candidatos que realizaram o Vestibular de Medicina, o resultado dos aprovados para o preenchimento das 60 vagas será divulgado no dia 7 de janeiro de 2020, a partir das 14h, através do site: medicinaintegrado.com.br.

Clique aqui para conferir o álbum completo do Vestibular de Verão do Centro Universitário Integrado.

Write A Comment