Foram diversas aprovações em faculdades públicas do Paraná

IMG_9377-2

Uma Metodologia que une cuidado emocional com o alto rendimento dos alunos. Assim é a Metodologia Pro, adotada pelo Colégio Integrado de Campo Mourão. Juntamente com o Extensivo ProMed, o Integrado Pro tem obtido resultados surpreendentes. Em apenas um ano, foram mais de 40 aprovações em Medicina e mais de 30 aprovações em diversos outros cursos. O destaque ficou por conta das aprovações em instituições estaduais do Paraná, como UEM, Unicentro e UEPG.

Com o auxílio da Metodologia Pro, cerca de oito alunos conquistaram vagas em universidades estaduais e o número pode aumentar ainda mais. Estudantes como Pedro Luis Cassela, que foi aprovado em Medicina na Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná, a Unicentro e como a estudante Emanuela Dal Santo Pereira, que conquistou o primeiro lugar (pelo PSS) no curso de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), além de também ser aprovada em Jornalismo na Unicentro.

O aluno Pedro Luis Cassela que, além de Medicina na Unicentro, foi aprovado em diversas outras instituições, conta que a Metodologia contribuiu para a obtenção desses resultados. “A Metodologia me ajudou a perceber que nem todo mundo estuda da mesma forma e era importante que eu descobrisse qual era a forma ideal para o meu estudo. O apoio do Integrado Pro foi fundamental para as minhas aprovações, assim como para muitos outros alunos”, garante Cassela.

Aprovações Colégio Integrado Estaduais 2

Todas essas conquistas confirmam a qualidade e a seriedade que a Metodologia adotada pelo Colégio Integrado possui. É o que comenta o coordenador do Integrado Pro, Ensino Médio do Colégio Integrado, Thiago Veronezzi. “Essas aprovações acabam sendo um sinal de que o trabalho que vem sendo desenvolvido, a preparação que estamos fazendo, estão muito bem elaborados. É com grande alegria e orgulho que nós temos vários alunos conquistando resultados positivos em instituições estaduais”, afirma Veronezzi.

Para o coordenador, os resultados obtidos pelos alunos do Colégio Integrado são essenciais. “É uma grande alegria sabermos que nem terminamos o ano e já estamos chegando a nossa aprovação de número 80. Isso tudo com turmas reduzidas, ao contrário de outras instituições que trabalham com o ensino massificado, com centenas de alunos por sala. Para nós, obtermos esses resultados são extremamente gratificantes para o nosso trabalho”, declara Veronezzi.

Confira algumas aprovações do Colégio Integrado em instituições estaduais, até o momento:

Aisha Tiburcio – Matemática (UEM);

Ana Júlia Santoni Fernandes – História (UEM);

Douglas Henrique Amadei – Direito (UEPG);

Emanuela Dal Santo Pereira – Jornalismo (Unicentro) e 1º lugar em Direito (UEPG);

Waila Beatriz Ceolim – Agronomia (UEM);

Pedro Luís Cassela – Medicina (Unicentro);

Samara Ramos – Artes Visuais (UEM).

Write A Comment