Resultado foi divulgado nesta quinta-feira (28)

Psicologia-1

Uma formanda e uma egressa do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado foram aprovadas no Mestrado em Psicologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O edital com o resultado foi divulgado na quinta-feira (28). A aprovação foi na linha “Desenvolvimento Humano e Processos Educativos”. 

Thaís Carolina Ferreira é egressa do curso de Psicologia do Integrado e se formou em 2018, sendo laureada como a melhor aluna entre todos os cursos. Atualmente, ela cursa a pós-graduação em Avaliação Psicológica do Centro Universitário Integrado. “Me sinto imensamente realizada por ter conseguido entrar no mestrado e por estar começando essa etapa tão almejada enquanto psicóloga e acadêmica. Gostaria de deixar um agradecimento especial aos professores que passaram pela minha trajetória acadêmica, pois todos, de diferentes formas, tiveram uma participação nesta conquista. Obrigada pelo dedicação e comprometimento de vocês com a educação e com a formação de bons profissionais”, afirma Thaís.

Já a estudante Laís Fantinati se forma, agora, em 2019. Ela também falou da emoção em ingressar no mestrado. “Terminar a graduação e já ingressar no programa de Mestrado está sendo uma experiência incrível. É um momento de muita alegria, que tenho o prazer de compartilhar com todo o colegiado do curso de Psicologia. Gostaria de agradecer pelo comprometimento e dedicação com a formação acadêmica e profissional que todos os nossos professores nos proporcionaram. Em especial à coordenadora Thaís Serafim, por ser excelente tanto quanto coordenadora quanto professora e por ter construído um curso maravilhoso”, diz Laís.

A coordenadora do curso de Psicologia do Centro Universitário Integrado, Thaís Serafim dos Santos, falou sobre o resultado. “Nós tivemos essa notícia maravilhosa ontem e ficamos muito felizes. Estou muito orgulhosa pelas duas. Pudemos acompanhá-las ao longo deste processo e elas realmente merecem”, declara Thaís.

Write A Comment