Estudantes autografaram os livros em uma cerimônia especial

1-530293048000010

Na noite de ontem (26), o Colégio Integrado recebeu familiares e amigos dos alunos dos 5ºs anos A e B para um momento muito emocionante e especial. Eles participaram da 1ª Noite de Autógrafos, onde os alunos puderam autografar os livros que eles próprios escreveram. O projeto, em parceria com a Estante Mágica, foi desenvolvido ao longo deste ano.

Na noite de gala, eles foram recepcionados com tapete vermelho, entraram no Anfiteatro enquanto era lida uma pequena biografia de cada um, além de terem um espaço único para autografarem os seus livros. A diretora do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, aproveitou a ocasião para lembrar aos pais sobre a importância da leitura. “Os livros são os nossos maiores tesouros. Vocês, pais, precisam ensinar os seus filhos o hábito da leitura pelo exemplo, para que eles possam desenvolver o senso crítico e o gosto. Quem sabe, a partir desse projeto, não surjam outras histórias”, afirma Ana Paula.

O momento foi emocionante para todos. A mantenedora da Instituição, Maria da Conceição Montans Baer, comentou, emocionada, sobre o projeto. “Nós fazemos o Colégio Integrado há mais de 30 anos. Vidas passaram por aqui, famílias inteiras e eu só tenho a agradecer. Eu fico muito emocionada com um projeto assim. Só tenho que agradecer aos pais, nossos colaboradores, todos eles, que buscam sempre se aprimorar para oferecer sempre o melhor e algo novo. Espero que, dessa experiência, saiam muitos novos escritores”, declara Maria da Conceição.

Confira algumas fotos do evento e veja o álbum completo na Página do Colégio Integrado no Facebook.

2-5414886

 

4-447

 

6-6

 

5-8

 

 

3-10

 

 

Write A Comment