Evento é sucesso e segunda edição ocorrerá em 2020

 

01-63

O Centro Universitário Integrado de Campo Mourão realizou, na manhã desta terça-feira (12), o evento Café de Negócios, voltado aos empresários e gestores da região. O objetivo foi promover a troca de experiência e conhecimento.

IMG_3106

A palestra foi ministrada pelo professor-doutor Armando Terribili, que fez abordagens sobre gestão de projetos. Ele destacou a importância do evento e parabenizou o Integrado pela iniciativa.

zIMG_3095

“Uma iniciativa muito louvável do Integrado, um evento de objetividade e com mensagens assertivas. Procuramos falar um pouco do presente para que as empresas percebam o nível de competitividade, como se seleciona projetos e sobretudo avaliem o nível de capacitação de seus profissionais”, afirma.

IMG_3191

No entanto, Terribili lembra que o presente ‘pouco vale sem um planejamento de futuro’. “É preciso planejar o futuro com base nessa reflexão do presente, ou seja, avaliando o processo de escolha de projetos, o que eu preciso melhorar, a questão do treinamento de minha equipe, curso de especialização e de pós-graduação, entendendo que somente assim as empresas poderão sobreviver a esse mercado de adaptação e mudança constante”, dá a dica.

03-42

O supervisor de Pós-Graduação do Centro Universitário Integrado, Rafael Zampar, falou sobre a importância da palestra, principalmente para os acadêmicos da instituição. “Convidamos as empresas parceiras do Integrado para ouvir sobre um tema muito atual que é a gestão de projetos nas empresas, e a importância dessas ações pela competitividade empresarial. Com isso nos aproximamos mais do mercado de trabalho, pois o objetivo é entender um pouco mais e saber o que esse mercado de trabalho espera de nossos alunos formados na graduação e pós-graduação”, completa.

IMG_3194

Ao final do evento foram apresentados os serviços do Integrado que estão à disposição das empresas: Integrado Carreiras; Projeto Interdisciplinar; IN2; IntegradoUP; EAD; Cursos Livres e Pós-Graduação.

IMG_3197

Clique aqui para ver mais fotos.

Fonte da reportagem: Clodoaldo Bonete/Site Tá Sabendo

Fotos: Nilson Hort

Write A Comment