Professor-doutor Armando Terribili abordará gestão de projetos

 

blog-15

Na próxima terça-feira (12), Centro Universitário Integrado irá promover a primeira edição do Café de Negócios. Sem a necessidade de inscrição e gratuito, o evento buscará reunir empresários e gestores da região para prestigiarem uma palestra sobre gestão de projetos, além de um momento para troca de ideias e networking. A atividade será realizada na unidade Centro, que fica na Avenida Irmãos Pereira, 670 – Centro (sala D7), das 7h30 às 9h10, e os participantes poderão conferir as atividades realizadas pelas áreas da Instituição de Pós-Graduação, Extensão, EAD, Integrado Carreiras, IntegradoUP, IN2 e Projeto Interdisciplinar.

De acordo com o supervisor de Pós-Graduação do Integrado, professor Rafael Zampar, o Café de Negócios tem o objetivo de estreitar relações do Integrado com as empresas parceiras, ofertando capacitação aos empresários e seus funcionários. “Venha aprender um pouco sobre competitividade empresarial com um de nossos professores da Pós-Graduação que atua há muitos anos com gestão de projetos. Aproveite para conhecer um pouco do que o Integrado pode oferecer à sua empresa. Essa é também uma excelente oportunidade de fazer networking com os profissionais de Campo Mourão e região”, adianta Zampar.

int-cafe de negocios-palestra-banner mobile-1

O Café com Negócios contará com uma palestra com o tema: “O impacto da gestão de projetos para a competitividade empresarial”, que será conduzida pelo professor e doutor Armando Terribili Filho. Durante a apresentação, o especialista irá abordar a importância do planejamento estratégico no direcionamento das organizações. “O sucesso de um plano estratégico depende diretamente do sincronismo efetivo entre projetos e processos, que precisam, obrigatoriamente, ser bem gerenciados. No cenário atual, em que as organizações têm recursos limitados, é papel do gestor otimizar para propiciar a maior competitividade nacional e internacional para sua organização”, adianta o palestrante.

Prof. Dr. Armando Terribili Filho, PMP
Pós-doutor em Metodologias de Gerenciamento de Projetos, doutor em Educação pela UNESP e mestre em Administração de Empresas. Formação complementar em Inteligência Emocional na Itália e Espanha. Diretor e consultor da Impariamo Cursos e Consultoria (Curitiba). É professor no Centro Universitário Integrado, na ESALQ/USP, FIEP, ESIC – Business & Marketing School, Universidade Positivo e UNIVALI (SC). Certificado PMP do PMI desde 2003. Certificado nos EUA como Black Belt. Atuou por mais de 10 anos na FAAP de São Paulo, tendo sido professor titular. Teve atuação em multinacionais americanas e canadenses por mais de 35 anos, tendo sido diretor de projetos da Unisys Brasil.

É autor dos livros “Indicadores de Gerenciamento de Projetos”, “Gerenciamento de Projetos em 7 passos” e “Gerenciamento dos Custos em Projetos” da coleção Grandes Especialistas Brasileiros. É coautor dos livros “Lessons Learned em Gerenciamento de Projetos”, “Negociação em Projetos” e “Ensino Superior Noturno”. Conselheiro e docente da Academia de Formação de Instrutores de Gerenciamento de Projetos do PMI São Paulo. Colaborador do PMI Espírito Santo na coluna “Pergunte ao Especialista”. Tem publicações nos EUA, Itália, Espanha, Portugal, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México.

Write A Comment