Atividade movimenta universitários do 6º período

IMG-5848

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Centro Universitário Integrado promoveu, na noite de ontem (7), a I Mostra de Empreendedorismo Tecnológico. O evento ocorreu no anfiteatro da unidade Centro e movimentou universitários do 6º período da graduação.

IMG-5831

A atividade foi ministrada dentro da disciplina de Empreendedorismo e buscou estimular os estudantes a desenvolverem habilidades empreendedoras e a colocar em prática os conhecimentos técnicos adquiridos durante o curso. Durante este bimestre, os acadêmicos são desafiados a desenvolver uma ideia de negócio de base tecnológica.

IMG-5833

O objetivo desse projeto foi o de estimular o espírito empreendedor dos acadêmicos, para que consigam vislumbrar as possibilidades de negócios relacionados às áreas de conhecimentos do curso de TADS e/ou outras áreas que possam se conectar às novas ideias. 

IMG-5826

Além da avaliação da professora da disciplina, os acadêmicos também foram avaliados por uma banca compostas pelos professores: Eugênio Martins e Gilvan Maiochi, e pelo convidado Wellington Zachytko Vitti, da Fundação Educere. Acadêmicos de TADS dos demais períodos assistiram às apresentações. O evento foi coordenado pela professora da disciplina de Empreendedorismo, Cristiane Mello, e pela coordenadora do curso, Rosely Scheffer.

IMG-5845-1

 

IMG-5825

 

IMG-5851

 

IMG-5840

 

 

Write A Comment