Eles foram aprovados no Programa de Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação da Instituição

PHOTO-2021-02-24-21-41-14 (1)

O ano de 2021 chegou com expectativa de mudança e esperança. Para quatro egressos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Centro Universitário Integrado, o ano começou com notícia boa. Os profissionais formados pela Instituição foram aprovados no Programa de Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação da UTFPR.

Os egressos do curso de TADS do Integrado, Johnny Oliveira dos Santos, Jordan Vinicius Guimarães, Tiago José Marciano e Tiago Ramos Sartori, que também fazem parte da equipe de T.I do Grupo Integrado, receberam a notícia com grande alegria.

A coordenadora do curso de TADS do Centro Universitário Integrado, Rosely Scheffer, disse estar orgulhosa e aproveitou para parabenizar os egressos. “Essas conquistas só reforçam os referenciais de qualidade do curso. Isso também comprova que formamos profissionais comprometidos com a profissão e com vontade de continuar se aprimorando. Estamos felizes, pois temos certeza de que há 16 anos investimos em práticas pedagógicas modernas, infraestrutura e corpo docente, para oferecer um ensino de qualidade”, afirma a coordenadora.

Para conhecer mais sobre o curso de TADS do Centro Universitário Integrado, clique aqui.

PHOTO-2021-02-24-21-41-14

PHOTO-2021-02-24-21-41-14 (2)

Write A Comment