Evento reuniu acadêmicos veteranos e calouros do curso

arq

Acadêmicos calouros e veteranos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Integrado participaram de dois eventos da Aula Inaugural do curso. As boas-vindas contou com palestras.

No dia 8 de fevereiro, o eventou contou com a palestra “Desenho urbano climaticamente orientado”, conduzida pela arquiteta e urbanista, mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e doutora em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo – IAU/ USP, Diana C. R. Lima. Diana.

Em seguida, no dia 22 de fevereiro, as boas-vindas para os calouros do curso contou com a palestra do arquiteto e urbanista João Gabriel Rosa, do Estúdio 41 de Curitiba (PR). O palestrante falou sobre a participação em concursos de projeto tanto nacionais quanto internacionais e apresentou algumas obras vencedoras como: Estação Antártica Comandante Ferraz ilha Rei George – Península Keller na Antártica, no ano de 2013, projeto vencedor do concurso internacional para a reconstrução da estação brasileira na antártica e o projeto Fecomércio, SESC e SENAC do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre – RS de 2011 a 2020.

Write A Comment