Estudantes puderam conhecer as instalações da Clínica Escola de Fisioterapia e tirar dúvidas sobre a graduação

IMG_5347-1

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Integrado recebeu para uma visita guiada, na noite de quarta-feira (24), estudantes interessados em cursar a graduação.

No tour, conduzido pelo docente e coordenador do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Integrado, Jusciliano Boaretto, além de tirar todas as dúvidas sobre o curso e as possibilidades de atuação para o fisioterapeuta, os estudantes também puderam conhecer as instalações da Clínica Escola de Fisioterapia, que está em fase de conclusão.

IMG_5351

Com o objetivo de propiciar a aquisição do conhecimento técnico-cientifico, alinhando teoria e prática para promover a formação profissionalizante do acadêmico, a Clínica Escola de Fisioterapia terá 600m² e contará com diversos laboratórios, além de um jardim sensorial.

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Integrado tem como objetivo formar profissionais para atuar nas áreas de promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde, tanto individual quanto coletiva, em todas as etapas do desenvolvimento humano. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Write A Comment