Category

BeAgro

Category

Encontro promoveu espaço para networking, conectando empresas líderes do agronegócio e da tecnologia com profissionais e estudantes da área Marcelo Picoli, coordenador do curso de Agronomia do Centro Universitário Integrado, apresentando as tendências na educação para o setor. O Grupo Integrado, referência em educação no Paraná, marcou presença no evento Fazenda Conectada, realizado no dia 7 de março em Rondonópolis–MT. Organizado pelo Agro Club Tecnológico, idealizado pelo CEO Durval Carneiro, o evento foi realizado no…

Evento em Campo Mourão vai reunir agrônomos, convidados e empresas para falar sobre as novidades e os desafios do agro neste ano Quais são as tendências e perspectivas para o agronegócio em 2024? Como lidar com a queda de preço das commodities, os custos de produção, as margens apertadas, as questões climáticas, a carência de estruturas de armazenamento e de mão de obra qualificada? Esses e outros temas serão debatidos por cerca de 40 agrônomos,…

Convênio irá ofertar cursos de graduação e pós-graduação em uma das maiores cidades do Mato Grosso Parte da equeipe dos departamentos de graduação EAD, pós-graduação, Agro Club e Diretoria do Integrado Representantes do Centro Universitário Integrado e BeAgro assinaram na tarde da última segunda-feira, 18 de dezembro, um importante convênio com o Agro Club de Rondonópolis, Mato Grosso, consolidando o polo de apoio Ensino à Distância do Integrado na região. A reunião foi realizada na…