O MIAR é uma matriz de informações para análise de periódicos científicos gerenciada pela Universidade de Barcelona

A revista do Instituto Integrado e Centro Universitário Integrado agora está presente no Information Matrix for the Analysis of Journals (MIAR), abrindo portas para maior visibilidade e reconhecimento internacional. 

O MIAR é uma ferramenta importante para a comunidade acadêmica, fornecendo informações sobre a presença de periódicos em bases de dados e indexadores de renome. Através da busca pelo ISSN da revista, o sistema oferece uma visão abrangente sobre sua disseminação e impacto no cenário científico global.

A indexação ao sistema reforça o compromisso da Perspectivas Contemporâneas com a excelência editorial e a democratização do conhecimento. A revista publica artigos originais, breves e resenhas de livros, com contribuições relevantes e inéditas de autores nacionais e internacionais.

Com uma política de acesso aberto, a Revista Perspectivas Contemporâneas, que ocupa o estrato B1 no Qualis CAPES, não cobra taxas para publicação ou leitura dos artigos, promovendo a democratização do conhecimento científico. Para explorar o conteúdo oferecido, acesse a revista através do seguinte link: Revista Perspectivas Contemporâneas