Interessados podem se inscrever até o dia 13 de abril

Recentemente o Centro Universitário Integrado instituiu o Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão – NEPE, que é coordenado pelo professor Dr. Fabrício Pelloso e possui a finalidade de fomentar e estimular a realização de atividades de pesquisa, iniciação científica empreendedorismo, inovação e extensão pela comunidade acadêmica.

Para fortalecer as ações, foi formado o Grupo de Pesquisadores do NEPE com as professoras Dra. Mariana Felgueira Pavanelli, das Ciências da Saúde, Dra. Taísa Navasconi Berbert, das Ciências da Saúde – Medicina, Dra. Marina Aparecida Viana de Alencar, das Ciências Agrárias,  Me. Ana Paula Nacke Paulino, das Ciências Sociais Aplicadas – Direito e Me. Alexandra Andrade de Almeida Cardoso, das Ciências Sociais Aplicadas – Administração, Ciências Contábeis e Gestão.

Iniciando as atividades do Grupo de Pesquisadores do NEPE, a Supervisão de Pesquisa e Iniciação Científica, coordenada pela professora Dra. Francielle Baptista, publicou o Edital de Iniciação Científica NEPE 2022/1.

O edital é destinado aos acadêmicos do Centro Universitário Integrado com interesse em participar de Iniciação Científica. São cinco projetos em diferentes áreas do conhecimento com possibilidade de bolsas de Iniciação Científica no valor de R$300,00 mensais.

O período de inscrições vai de 06 a 13 de abril e o interessados podem saber mais sobre o edital acessando o link: https://forms.gle/JVhtYVY7tiqVM5A5A