A jovem mourãoense ganhou bolsa para o curso de psicologia

O Centro Universitário Integrado divulgou mais um resultado do Vestibular de Oportunidades, que disponibiliza quatro bolsas de estudos para os alunos com melhor desempenho na prova. Entre os talentosos estudantes premiados, destaca-se Elediana Benhossi Alves, de 22 anos, natural de Campo Mourão, que conquistou a terceira bolsa do concurso.

A jovem conquistou a bolsa para o curso de Psicologia e ao ser indagada sobre como soube da oportunidade do vestibular, Elediana revelou que foi por meio das redes sociais: “Estava voltando da natação e fiquei feliz quando soube. A gratidão tomou conta de mim ao conhecer o resultado”, afirmou a estudante. A jovem também compartilhou o orgulho da família com sua conquista: “Minha família ficou muito feliz e orgulhosa”.

Sobre a expectativa em relação ao Centro Universitário Integrado, Elediana expressou entusiasmo: “Ainda não conheço a estrutura do Integrado, mas estou ansiosa para começar minha jornada acadêmica”, disse ela. Sobre a escolha do curso, Elediana afirmou que sempre teve certeza de que Psicologia é sua vocação: “É o curso que combina comigo, nunca considerei outra opção. Recentemente, vim aqui para buscar informações sobre o curso e se eu conseguiria ingressar pelo ENEM”, declarou a ganhadora.

O concurso de bolsas de estudos do Centro Universitário Integrado teve como principal objetivo incentivar o acesso ao ensino superior em diversas áreas de estudo, com exceção do curso de Medicina, oferecendo oportunidades tanto para modalidade presencial quanto para a modalidade a distância (EAD). No total, foram quatro bolsas distribuídas até o início do mês de julho, contemplando os primeiros colocados na classificação do vestibular online. O nome dos vencedores da bolsa integral foi divulgado a cada semana, sempre às 14h, nas datas 12, 19, 26 de junho e 03 de julho.

O Centro Universitário Integrado reforça seu compromisso com a educação e o desenvolvimento de talentos, buscando impulsionar oportunidades para estudantes brilhantes em busca de realização acadêmica e profissional.