Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26 de janeiro; descontos valem durante todo o curso superior

O Centro Universitário Integrado de Campo Mourão (PR) divulgou o edital para o mais recente concurso de bolsas de estudos, que contemplará 04 vagas em diversos cursos de graduação superior. A oportunidade abrange as modalidades presencial, semipresencial e EAD, exceto Medicina, oferecendo descontos de até 100% durante todo o período de estudos.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até as 13h do dia 26 de janeiro, exclusivamente pelo site:grupointegrado.br/concursodebolsas. Importante destacar que não estão habilitados a participar do concurso estudantes que tenham realizado matrícula no Centro Universitário Integrado, mesmo que tenha sido trancada, desistente ou transferida.

A avaliação ocorrerá de maneira online no dia 27 de janeiro, das 14h às 18h. A lista dos aprovados será disponibilizada no dia 5 de fevereiro a partir das 16h no site www.grupointegrado.br. As matrículas poderão ser efetuadas de 5 a 7 de fevereiro, e as aulas terão início ainda no primeiro semestre.

Oportunidades de qualidade reconhecida pelo MEC

O edital oferece uma excelente chance para aqueles que almejam estudar em uma instituição de excelência, classificada com nota 5 na avaliação do MEC. O Centro Universitário Integrado se destaca pelo corpo docente altamente qualificado, infraestrutura moderna e tecnológica, matriz curricular alinhada ao mercado e mais de 25 anos de tradição em ensino superior.

A distribuição das bolsas seguirá a classificação geral dos candidatos, proporcionando 100% de desconto para o primeiro colocado e abatimentos escalonados  70% para o classificado em 2º, 03º lugar receberá 50% de desconto e em 04º será contemplado com 40% de desconto. 

Serviço:

O que: Concurso de bolsas para graduação no Centro Universitário Integrado de Campo Mourão (PR).

Quem pode concorrer: Estudantes que concluíram o ensino médio ou equivalente.

Inscrições: Gratuitas, até 13h de 26 de janeiro, pelo site www.grupointegrado.br/concursodebolsas.

Data da prova: 27 de janeiro, das 14h às 18h, formato online.

Resultado: Lista dos aprovados em 5 de fevereiro de 2024 a partir das 16h, disponível em www.grupointegrado.br.

Informações: Contato pelos telefones 0800-042-0109 / 0800-000-7005 / 44-3518-2500.