As inscrições para o Congresso estão disponíveis a partir do dia 17 de julho, com um lote promocional especial ao valor de R$90.

O Congresso Médico Acadêmico do Integrado, promovido pelo Centro Acadêmico Willfried Baer de Medicina do Integrado (CAWB), está se preparando para mais uma edição. O evento anual, realizado pelo curso de medicina do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão, tem como propósito difundir conhecimento científico e reunir estudantes, docentes e profissionais da saúde de todo o Brasil para a troca de experiências e a atualização médico-científica, tanto na graduação quanto na pós-graduação.

As inscrições para o Congresso já estão disponíveis a partir do dia 17 de julho, com um lote promocional especial ao valor de R$90. Essa é uma oportunidade imperdível para os interessados em participar de um evento de alto nível e expandir seus conhecimentos na área da medicina que poderão se inscrever no site do evento.

A programação do evento, que ocorrerá de forma presencial, no câmpus da instituição, apresenta uma variedade de atividades enriquecedoras. Entre os dias 18 e 19 de setembro, serão realizadas palestras e mesas-redondas com profissionais renomados da área médica, abordando temas relevantes e atuais. Nos dias 20 e 21, estão programadas oficinas práticas que proporcionarão aos participantes experiências concretas e o desenvolvimento de novas habilidades. Para finalizar o Congresso, no dia 22, haverá um jantar de encerramento.

Para Geovane Alves Coelho, acadêmico do 5º período de medicina do Integrado, o congresso é uma excelente oportunidade para realizar networking. “Estar envolvido no meio, conhecendo pessoas diferentes, faz com que surjam oportunidades únicas, o qual no futuro terá uma grande importância profissional”, disse Geovane.

Além das atividades principais, o Congresso oferece a oportunidade de submissão de resumos de trabalhos científicos. Essa é uma chance para estudantes e profissionais apresentarem seus estudos e pesquisas, compartilhando conhecimentos com a comunidade médica e contribuindo para o avanço da ciência na área da saúde.

Já para Vera Sofia Berbert, entusiasmada com a edição deste ano, destaca a presença de palestrantes renomados e temas de seu interesse. “Para essa edição do CMAI tenho grandes expectativas, pois contaremos com grandes palestrantes de reconhecimento nacional. Estou muito empolgada para as palestras que virão, visto que teremos médicos renomados que irão expor sobre temas que são do meu interesse”, afirmou Vera.

O evento conta com a organização centro acadêmico Willfried Baer de medicina do Integrado, que busca proporcionar uma experiência para todos os participantes. A equipe está empenhada em criar um ambiente propício para a troca de ideias, aprendizado e integração entre estudantes e profissionais da área. O evento é uma oportunidade para aqueles que desejam se manter atualizados sobre os avanços na medicina, ampliar sua rede de contatos e compartilhar conhecimentos com profissionais renomados. 

Inscrições:

https://congressomedico.grupointegrado.br/#inscricoes