Convênio com a IES polonesa prevê série de ações de caráter acadêmico-científico

O Centro Universitário Integrado firmou, por meio do Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão (NEPE), um acordo de cooperação acadêmica e científica com a WSB University. A instituição, pertencente ao maior grupo de escolas de negócios na Polônia, realiza atividades educacionais em dez cidades polonesas.

Fundada em 1994, a universidade tem sua posição consolidada nos mercados estrangeiros, tornando-se um forte parceiro institucional na área da educação e pesquisa, ocupando o 2º lugar no ranking de internacionalização das universidades na Polônia.

A WSB University está dentre as universidades polonesas mais frequentemente escolhidas por candidatos estrangeiros. Quase 2.000 estudantes estrangeiros de 60 países de vários lugares do mundo estudam em seus campi que oferecem programas de bacharelado, mestrado, doutorado e pós-graduação em 15 áreas do conhecimento e mais de 130 especialidades que atendem às exigências do mercado de trabalho moderno.

Em um futuro próximo, espera-se que sejam realizados intercâmbios entre estudantes e professores do Centro Universitário Integrado e WSB University, além de outras atividades acadêmicas em conjunto, como congressos, pesquisas e projetos.