A competição poliesportiva contou com equipes de todo Estado além do Mato Grosso do Sul.

Um dos eventos universitários mais importantes da região sul do país aconteceu em Arapongas na segunda semana de junho, entre os dias 8 a 11. Os jogos jurídicos do Paraná estão organizados em duas divisões, com 24 Atléticas dentre as equipes participantes, também estiveram times do Mato Grosso do Sul. A Associação Atlética Acadêmica de Direito Integrado (A.A.A.D.I) conhecida como Matilha, disputou a 1ª divisão ganhou destaque no evento ficando em 7ª lugar na colocação geral.

As equipes do Centro Universitário Integrado ganharam diversas medalhas e um dos maiores destaques foi o recorde de arremesso de peso masculino, disputado pelo atleta Vitor de Oliveira, que cravou 13,95 metros.

Os destaques foram principalmente para a equipe masculina de basquete que ficou em 2ª lugar, já a equipe feminina de handebol ficou em 3º juntamente com os times masculinos de vôlei de quadra e vôlei de areia. Os times femininos de futsal e vôlei de areia ganharam a 4ª colocação. O time de atletismo feminino alcançou a 5º colação. 

Com um resultado histórico a Matilha ficou em 7 ª lugar na classificação geral. De acordo com Gabriel Mazur Severino, estudante de Direito Integrado e Conselheiro da Atlética, o resultado atingiu as expectativas. “Estamos orgulhosos da campanha histórica que fizemos, agradecemos todos atletas que se empenharam em vencer e ao Centro Universitário Integrado pelo apoio nas competições, a meta é melhorar ainda mais no próximo ano”, afirmou Gabriel.