Professor recebeu reconhecimento à dedicação e contribuição na área jurídica para a cidade

O professor e coordenador do curso de Direito do Centro Universitário Integrado, Robervani Pierin Prado, recebeu o título de Cidadão Honorário de Campo Mourão na noite do último sábado, 2 de dezembro. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal do município.

Natural de Janiópolis, Robervani reside em Campo Mourão há mais de 40 anos e possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Umuarama, mestre em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e doutorado pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP).

A homenagem foi proposta pelo vereador Bina Teixeira, que destacou os relevantes serviços prestados por Robervani Prado ao município de Campo Mourão. A sessão contou com a presença de sete vereadores e do deputado estadual Douglas Fabrício e convidados. 

 “É desafiador mensurar a relevância do título recebido. Sinto-me profundamente honrado e expresso minha gratidão à comunidade de Campo Mourão, representada pelos membros da Câmara de Vereadores. O título é também resultado da oportunidade que tive de inaugurar as atividades do curso de Direito em 2001 e agradeço à nossa Reitora, professora Maria da Conceição, pela confiança neste projeto, que, felizmente, obteve êxito e atualmente é um curso consolidado com excelentes resultados”, afirmou Robervani Prado. 

Créditos da imagem: Dirceu Portugal