Provas foram aplicadas no último sábado (11) e contou com candidatos de diversas cidades

No último sábado (11),  o Centro Universitário Integrado realizou o Vestibular Presencial 2022/1.  As provas, aplicadas na unidade Centro, atraíram dezenas de vestibulandos interessados em ingressar em Medicina ou nos demais cursos de graduação presencial, no primeiro semestre de 2022.

Vindos de diferentes cidades, os candidatos, que disputavam uma vaga nos mais de 20 cursos ofertados pela instituição, tiveram cinco horas para responder a prova objetiva e elaborar uma redação. Esse foi o primeiro vestibular presencial com todos os cursos da instituição desde o início da pandemia de Covid-19. Os três últimos processos seletivos, exceto para Medicina, foram realizados totalmente on-line. 

Resultados
O Centro Universitário Integrado divulgará o resultado dos aprovados do vestibular geral no dia 17/12/2021. Já os aprovados em primeira chamada para Medicina serão conhecidos no dia 04/01/2022. 

Outras formas de ingresso
Além do vestibular presencial, o Centro Universitário Integrado também oferece outras formas de ingresso como o vestibular on-line, ingresso com a nota do ENEM, transferência externa e ingresso como portador de diploma. Todas as opções podem ser conferidas no site www.grupointegrado.br

Os candidatos têm à disposição 23 cursos presenciais de graduação. São eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.