Universidade belga é parceira do Centro Universitário Integrado

No período de 07 a 11 de março, a  Universidade UC Leuven Limburg, parceira do Centro Universitário Integrado, promove a Semana Internacional de Negócios. 

O evento, que será realizado de forma totalmente online, é destinado a acadêmicos de graduação (a partir do 3º período) e pós-graduação dos cursos da área administrativa, que tenham experiência com tópicos financeiros e contábeis.

O objetivo é permitir que os acadêmicos trabalhem em grupos mistos internacionais e possam ampliar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e gestão de negócios. Durante as aulas, os estudantes trabalharão com o conceito de startups e ao final apresentarão seus resultados dentro do seus nichos de mercado.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 20 de fevereiro de 2022 por meio do link: https://www.ucll.be/register-your-international-week

Para mais informações sobre o programa, entre em contato com Núcleo de Empreendedorismo, Pesquisa e Extensão (NEPE) do Centro Universitário Integrado, no e-mail: pesquisa@grupointegrado.br