Podem concorrer estudantes do Colégio Integrado e do Centro Universitário Integrado

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai ofertar bolsas de estudos para atletas. Serão ofertadas bolsas de até 100% de desconto no valor da mensalidade, pelo período de 11 meses. O benefício é válido para acadêmicos do Colégio Integrado e de cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário Integrado, exceto Medicina.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2023, por meio do link: https://forms.gle/szWT3Lo3ZjvokRnC9 e devem cumprir alguns requisitos como ser atleta federado em projetos esportivos da região da COMCAM; Estar regularmente matriculado e frequentando um curso de graduação ou pós-graduação do Centro Universitário Integrado ou Colégio Integrado; Apresentar histórico escolar com rendimento satisfatório; Não ter histórico de doping em seu currículo. O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser consultado aqui. 

Além de incentivar a prática de esportes, entendendo sua importância como uma ferramenta no processo educacional, contribuindo com a saúde, respeito ao próximo e o desenvolvimento humano dos estudantes, o programa bolsa-atleta tem como objetivo favorecer o acesso e a integração dos estudantes da educação básica e do ensino superior por meio do sistema de bolsas de estudos.