Auxílio de R$300 será disponibilizado aos estudantes durante 12 meses

O banco Santander está com inscrições abertas para o programa de bolsa estudantil que vai pagar R$300 por mês durante um ano para estudantes de graduação do Centro Universitário Integrado. O auxílio pode ser usado para pagamento de mensalidades, compra de materiais ou alimentação e transporte. 

Podem ser contemplados estudantes de graduação de todos os cursos, com bom desempenho acadêmico e baixa condição econômica, nos termos do edital. As inscrições podem ser feitas até 16/05,  no link: https://app.becas-santander.com/pt/program/bolsas-santander-estudos-santander-graduacao-2023

O estudante selecionado deverá ler e aceitar as regras, condições e regulamentos dos Programas de Bolsas, especialmente o disposto nos Princípios Gerais dos Programas de Bolsas do Santander Universidades – Edição 2023.

Para concorrer a bolsa é preciso estar ativo a partir do segundo semestre de 2022; não possuir nenhuma reprovação; não estar matriculado no último ano do curso; não ser portador de diploma de curso superior e não possuir bolsas ou financiamentos. Também é preciso possuir conta corrente ativa no Santander.

A seleção dos estudantes levará como critérios o desempenho acadêmico, entendido como maior nota média, utilizando a média simples do histórico escolar e renda.