Descontos de até 100% nas mensalidades para estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio

O Colégio Integrado referência em educação na região de Campo Mourão, está com inscrições abertas para o concurso de bolsas 2024. Serão 10 bolsas, com oportunidades para estudantes conquistarem descontos de 30% a 100% nas mensalidades. As inscrições são gratuitas e irão até 19 de outubro. As provas serão realizadas no dia 21 de outubro, das 8h às 12h, no próprio Colégio Integrado, localizado na Avenida Irmãos Pereira, 670 – Centro de Campo Mourão. 

Estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental até o 3.º ano do Ensino Médio, tanto de escolas públicas quanto particulares, podem se inscrever gratuitamente pelo site da inscrição. Os candidatos terão 4 horas para resolver 40 questões de múltipla escolha, abrangendo disciplinas como Língua Portuguesa, Matemática, Ciências/Biologia, História e Geografia.

O coordenador pedagógico, Thiago Veronezi, reforça o convite a todos que almejam uma experiência educacional de excelência no Colégio Integrado, agora consolidado como um Ecossistema de formação desde 2022. “Nós convidamos a todos os que tenham o interesse de estudar aqui no Colégio Integrado no ano de 2024, que participem do concurso. Quem ainda não conhece a instituição pode vir conhecer nossa estrutura e participar desse processo seletivo concorrendo descontos, inclusive com bolsas que podem contemplar o aluno com 100% de descontos e fazer parte do nosso ecossistema”, afirma Thiago. 

O resultado será publicado no site da instituição e a validade do concurso é até o dia 31 de outubro de 2023. Os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula até essa data para garantir o direito à bolsa.

Serviço:

Inscrições podem ser feitas até o dia 19/10

Acesse link de inscrição: https://conteudo.grupointegrado.br/concurso-colegio

Telefone: 0800 042 0109

Data da prova: 21/10

Horário: 08h as 12h

Onde será: Colégio Integrado – Avenida Irmãos Pereira, 670 – Centro, Campo Mourão